R7 - Como rolou a gravação da faixa Levo Comigo em espanhol?
Pe Lu - Foi uma experiência superbacana para a gente. A versão foi feita pelo Carlos Lara [compositor mexicano], que também nos ajudou com a pronúncia, sotaques, e mais. Ficamos muito felizes com o resultado e estamos muito ansiosos para divulgar esse trabalho lá fora.R7 - O que acharam do resultado?
Pe Lu - Ficamos superfelizes com o resultado e, principalmente, com a recepção da galera. Até mesmo aqui no Brasil todo mundo falou super bem e pareceu gostar bastante.R7 - Pretendem gravar mais faixas em outras línguas?
Pe Lu - Estamos gravando agora mesmo Recomeçar em espanhol também. Provavelmente, vamos lançar algumas músicas no mercado latino e, se der certo, quem sabe até mesmo regravamos todo nosso primeiro CD em espanhol.R7 - E os shows internacionais? Já existe algum em vista?
Pe Lu - Temos cotações de Portugal, onde temos um fã-clube muito forte. Mas por enquanto nada acertado. Rolando o convite, estamos mais que dentro (risos).R7 - Sabe se já existem fãs em outros países?
Pe Lu - Existem! E eles dão a maior força para o trabalho crescer lá fora. Que a gente saiba, temos fã-clubes no México, Chile, Argentina, Japão, Estados Unidos e Portugal.R7 - As fãs brasileiras já devem solicitar muito do carinho de vocês. Acham que dariam conta de admiradoras de várias partes do mundo?
Pe Lu - Temos sonhos muito grandes e acho que podemos dar conta, sim! Quanto mais carinho se recebe, mais carinho se dá e vice-versa. R7 - Tem algum país em que gostariam muito de se apresentar?
Pe Lu - A gente brinca que tem muita vontade de tocar no Japão; mais pela simbologia, mesmo. Acho que, para se chegar no Japão, tem que passar pelo mundo todo e essa é a nossa maior vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário